Vocês estão tirando conclusões precipitadas.
Em geral, nesse tipo de competição, as equipes não começam com tudo, elas melhoram conforme avançam. O Brasil é um dos melhores deste ano, com um ótimo técnico também. E eles não enfrentaram nenhuma equipe qualquer.
Eles também sabiam que poderiam avançar para a próxima fase, independentemente do resultado contra Marrocos.
Tenha paciência, aproveite os jogos e acompanhe o progresso. Não se esqueça que a Argentina perdeu a partida de estreia contra a Arábia Saudita na última vez. Isso impediu que eles levantassem o troféu no final?
E quanto à Espanha? Será que eles venceram Cabo Verde como esperado? 🤪😂🤣
najisami said:
Vocês estão tirando conclusões precipitadas.
Em geral, nesse tipo de competição, as equipes não começam com tudo, elas melhoram conforme avançam. O Brasil é um dos melhores deste ano, com um ótimo técnico também. E eles não enfrentaram nenhuma equipe qualquer.
Eles também sabiam que poderiam avançar para a próxima fase, independentemente do resultado contra Marrocos.
Tenha paciência, aproveite os jogos e acompanhe o progresso. Não se esqueça que a Argentina perdeu a partida de estreia contra a Arábia Saudita na última vez. Isso impediu que eles levantassem o troféu no final?
E quanto à Espanha? Será que eles venceram Cabo Verde como esperado? 🤪😂🤣
Bela análise essa sua amigo!