scuxbr said:
Muito bom, agora podemos interagir melhor. Alguem pode me explicar o que eu realmente precisa, para liberar a senhas para mim? nos torneios freerolls?
Olá scuxbr seja bem vindo ao Forum CardsChat, para ter acesso a todas as senhas, você deve fazer parte do club Freeroll, os requisitos para o Club estão no post #1 deste tópico.
No entanto, existem vários Freerolls que você pode jogar sem ser integrante do Club Freeroll, como o Freeroll U$100.00 no 888Poker e também alguns no PokerStars, dentre outros mais, para conferir a Lista completa dos Freerolls CardsChat e os requisitos de cada um acesse o link:
CardsChat Freerolls , qualquer dúvida é só perguntar
Picykopata said:
Cara, também sou novo aqui, mas pelo o que li e entendi você tem que ter pelo menos 50 postagens com qualidade, sendo que pelo menos metade delas ( 25 postagens ) tem que ser feitas em inglês fora desta aba do fórum. Além de ter pelo menos 30 dias de cadastro...
Acho que é isso.
Olá Picykopata, sim você está certo, para ver mais informação sobre como entrar no Club Freeroll, é só dar uma olhada no post #1 deste tópico, e qualquer dúvida é só perguntar