bom tarde a todos!!!
eu jogo poker a 13 anos ou mais , e já ganhei vários torneios, acredito que devo ter ganhado uns 60 mil nesses 13 anos, e não estou exagerando.porem nos últimos 1 ano e meio s não consigo ganhar nada. meu jogo decaio será?
eu realmente não sei oque aconteceu, na maioria dos meus jogos perco pela turn, minhas mãos boas como par de A ou K ultimamente não valem mais nada, não estou mais confiando na minha mão, acredito que o poker esta evoluindo, ou eu estou regredindo e perdendo o gaz do jogo.
eu estou pensando em dar um tempo, parar de jogar, por alguns meses, não porque eu me sinto mal jogando, mas porque acho que isso algumas vezes me deixa pra baixo, sinto como se em vez de aprender eu esteja desaprendendo. queria que alguém me aconselha se. oque é certo a fazer. pois quando agente se sente mal ou não sente prazer jogando, o jogo passa a não ter sentido!!
obs, não vivo de poker, tenho meus negócios, porem não é bom praticar um esporte que por sua vez tem que lucrar, e isso não esta acontecendo.